(11) 4337-5577
kintel@kintel.com.br

Institucional

A Kintel atua há 28 anos no mercado de fornecimento de peças para locomotivas e vagões, aqui incluídos uma grande parte de itens desenvolvidos no Brasil (nacionalizados).

No início da década de 90, a Kintel foi fundada por engenheiros que trabalharam em empresas do ramo de engenharia mecânica, dentre as quais destacamos a prestigiada Equipamentos Villares. Naquela época grandes transformações econômicas aconteceram como a abertura do mercado aos produtos importados e as privatizações na área ferroviária. Dentro desse cenário ainda de crise, mas também de inúmeras oportunidades, nasceu a Kintel.

Buscando estar sempre atenta e alinhada às tendências e necessidades técnicas, contamos com um time de engenharia altamente qualificado, com uma grande experiência em engenharia e produção de peças no setor ferroviário.

Ao longo de sua história houve um rápido e contínuo crescimento que faz com que, hoje, a Kintel seja referência de soluções no mercado.

Certificação ISO 9001

Somos uma empresa certificada pelo ISO 9001 e prezamos pela contínua inovação e segurança de nossas soluções.

A Kintel atende aos critérios internacionais de avaliação, conferindo resultados expressivos em exportações bem como na entrega de serviços ao setor petrolífero (reformas de conjuntos de força para motores EMD/ plataformas)

Política de Qualidade

Nosso compromisso busca atender aos requisitos das partes interessadas, com novas oportunidades de fornecimento de peças e serviços para os segmentos Ferroviário e Offshore, através da melhoria dos processos, produtos e sistema de gestão.
Atender nossos clientes com o melhor custo benefício no que se refere a qualidade, preço e agilidade de entrega.
Ser reconhecida por nosso compromisso com a melhoria contínua e por nossa competência técnica e experiência profissional.
Trabalhar em equipe para promover o crescimento e o desenvolvimento pessoal e organizacional.
  • A RUMO LOGÍSTICA, um de nossos key customers, por meio de relatórios que medem o índice de desenvolvimento do fornecedor (IDF), atribuiu à Kintel o desempenho de 89.27% no último quadrimestre de 2017.

  • Há mais de 15 anos fornecendo chapas de desgaste e partes de locomotivas para as companhias AMSTED e GREENBRIER MAXION, o índice de performance da Kintel no último quadrimestre contabiliza a nota 95%.

Desde o início da década de 90 fornecendo de peças para locomotivas e vagões.
Fale Conosco
kintel@kintel.com.br
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram